Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

ASKO chega ao mercado português. Marca escandinava de eletrodomésticos é distribuída pela Hisense

Por a 18 de Fevereiro de 2021 as 11:32

image002A marca de eletrodomésticos ASKO entrou nos mercados português e espanhol pela mão da Hisense. Fundada há 70 anos pelo carpinteiro finlandês Aukusti Asko-Avonius, a quem deve o nome, a empresa de carpintaria deu, em 1950, o salto para o mercado dos eletrodomésticos com o desenvolvimento da primeira máquina de lavar roupa.

“Os produtos da ASKO são inspirados na Escandinávia, como mostra o seu desenho funcional e minimalista, a qualidade dos produtos e a sua responsabilidade ambiental. Valores que encaixam na perfeição com os gostos dos consumidores mais exigentes que procuram equipar a sua cozinha com o melhor que existe no mercado”, afirma José Manuel Guillén, diretor comercial da ASKO, citado em comunicado de imprensa. “A chegada da ASKO ao mercado ibérico representa um compromisso com o design e a qualidade dos eletrodomésticos que se complementam na perfeição com as famílias de produtos da Hisense e da Gorenje”, acrescenta.

A marca entra no mercado ibérico com um portefólio de produtos, que vai desde as placas de cozinha e fornos às máquinas de lavar e secar roupa, inseridos em três categorias. A saber: Craft (fabricados em aço inoxidável e com comandos de metal maciço), Elements (com acabamentos em negro) e Pro Series (fabricados com aço inoxidável, portas de cristal e puxadores de aço).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *