FMCG Homepage Newsletter

Carlsberg lança nova imagem, garrafa e packaging mais sustentável

Por a 17 de Fevereiro de 2021 as 12:48

Carlsberg_RebrandingA Carlsberg, marca de cerveja premium do Super Bock Group, lançou uma nova imagem e garrafa e adotou um packaging mais sustentável no mercado português e nos palcos internacionais.

Atualizada e rejuvenescida, a imagem reforça a aposta na cor verde e o seu posicionamento sustentável. O novo formato de garrafa é “mais moderno e, em relevo, encontram-se alguns dos elementos distintivos da marca, como são as assinaturas de marca e do seu fundador”, explica o Super Bock Group, em comunicado.

O rótulo da garrafa e todo o packaging da marca tornaram-se mais verdes, tanto na cor como no posicionamento. “Em ambos é utilizada a tinta greener green que tem uma certificação Cradle to Cradle, o que significa que são produzidos com energia renovável, permitindo melhorar a sua reciclabilidade e minimizar o impacto da pegada ambiental”.

“A nova imagem reflete o seu posicionamento como marca aberta ao mundo, dedicada à procura incessante pela melhoria e com a convicção que as suas descobertas devem ser partilhadas em benefício da sociedade. Globalmente, é o que materializa a assinatura ‘Probably The Best Beer In The World’”, declara Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, citado no comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *