Distribuição Homepage Newsletter

ALDI lança primeira campanha de publicidade em Portugal

Por a 8 de Outubro de 2020 as 10:00

Aldi 2A ALDI lançou esta quinta-feira a primeira campanha publicitária no país, denominada “Pensas”. Com criatividade da Uzina, o spot publicitário convida o consumidor a pensar, não só nos preços, mas também na qualidade dos produtos e num futuro sustentável para os filhos.

“Quando começas a pensar, pensas no ALDI. Nos produtos bio, nos frescos e no preço. O ALDI faz a diferença” é o mote desta campanha dirigida a um consumidor cada vez mais informado e consciente. “Um consumidor que já não espera só o diferente, mas aquilo que, verdadeiramente, pode fazer a diferença — do planeta até à sua dispensa”, revela a insígnia em comunicado.

“A nova assinatura ‘ALDI faz a diferença’ traduz, de forma inequívoca, o posicionamento da marca, que se destaca não só pela oferta exclusiva e diferenciadora de produtos, mas também pela sua qualidade, preço e pela  forma responsável de atuação no mercado. Continuamos a crescer e temos planos ambiciosos de expansão, a curto prazo, para a rede de lojas e entrepostos logísticos, de modo a fazermos a diferença”, comenta Ricardo Santos, managing director marketing & communication do ALDI.

A assinatura escolhida “traduz o que a marca é e faz, e que pouca gente conhece em Portugal: uma marca de discount, consciente, frugal, que não abdica da qualidade, exigente com a origem, com as matérias primas, com os processos de produção e com o respeito pelo planeta, muito em linha com o que o consumidor procura atualmente (…) esperamos construir com a marca um caminho de reputação e relevância junto do novo consumidor português”, diz, por sua vez, a diretora criativa desta campanha, Susana Albuquerque.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *