Distribuição Homepage Newsletter

Consumidores nomeiam Continente como a marca que mais os apoia em situação de crise

Por a 3 de Setembro de 2020 as 11:07

Continente_sem_plasticoO Continente, cadeia de retalho alimentar do grupo Sonae,  foi a marca que mais contribuiu para apoiar os consumidores no contexto de crise provocado pela Covid-19, durante o mês de março e também no período de abril a junho. Quem o diz são os próprios consumidores, entrevistados para o estudo BrandScore, divulgado pela consultora Scopen.

“O Continente foi nomeado, em “top-of-mind”, por 1,4 milhões de portugueses, com idades superiores a 15 anos, durante a primeira fase da crise, em março, pela relevância e contributo dado à sociedade”, revela a empresa em comunicado.

As cinco marcas mais nomeadas como relevantes nesta fase inicial da crise foram o Continente, SL Benfica, Galp, CR7/Ronaldo, Super Bock e EDP. No segundo trimestre de 2020, o Continente manteve a liderança do Top 5 como a marca mais relevante, acrescenta o documento.
 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *