Edições Digitais

Entrevista Mercadona, nova tecnologia touchless e projetos anti fraude no retalho português

Por a 3 de Agosto de 2020 as 12:34
K montagem Hipersuper382

Na edição de julho, o Hipersuper faz capa com uma entrevista à diretora-geral internacional de relações externas da Mercadona. Elena Aldana faz um balanço do primeiro ano da operação em Portugal e salienta que a empresa não muda a sua estratégia no mercado português para responder à pressão dos preços. Fomos ainda falar com as cadeias de retalho com operação em Portugal para saber como estão a combater a fraude alimentar e com o managing partner da Xhockware que apresentou uma tecnologia touchless para sistemas de self-checkout. Mas há muito mais para ler: entrevista a António Sampaio de Mattos (APCC), estratégias de combate ao desperdício alimentar no retalho luso, as análises aos mercados de ultracongelados e conservas e a opinião dos nossos especialistas

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *