Homepage Newsletter Ponto de Venda

Time Out Market volta a abrir portas

Por a 1 de Julho de 2020 as 13:00

Ana Alcobia_Time OutO Time Out Market do Mercado da Ribeira, em Lisboa, voltou a abrir portas esta quarta-feira, com todos os serviços em funcionamento, depois de um encerramento de três meses.

O espaço reabriu com o food hall e respetivos restaurantes a funcionar. “Estamos finalmente preparados para reabrir, com todas as condições possíveis de segurança para os nossos clientes e colaboradores. Seguimos as regras das autoridades competentes, naturalmente, mas também olhámos para os melhores exemplos do que está a ser feito a nível mundial, assim como para as especificidades do nosso espaço para criar as nossas próprias regras de prevenção da Covid-19”, declara Ana Alcobia, diretora-geral do Time Out Market, citada em comunicado.

“O Time Out Market é um pólo dinamizador da cidade. Empregamos mais de 600 pessoas neste espaço, pelo que temos uma responsabilidade social importante. Pensando nisso, além de não termos cobrado qualquer custo aos nossos lojistas durante o período de encerramento, assumimos o compromisso de os ajudar nesta fase de arranque, em que todos temos de enfrentar desafios nunca antes vividos”, finaliza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *