Distribuição Homepage Newsletter

Parte dos colaboradores da Jerónimo Martins volta a trabalhar na sede na segunda-feira

Por a 15 de Maio de 2020 as 16:15
Pedro Soares dos Santos, presidente do grupo Jerónimo Martins

Pedro Soares dos Santos, presidente do grupo Jerónimo Martins

Parte dos funcionários que trabalham na sede Jerónimo Martins abandona na segunda-feira, 18 de maio, o regime de teletrabalho e regressa aos seus postos de trabalho nos escritórios centrais da companhia de retalho.

“Uma vez que o retalho alimentar é considerado serviço essencial, a nossa atividade não parou, mantendo-se em funcionamento as nossas lojas e centros de distribuição. Quando foi declarado o estado de emergência, os escritórios centrais foram encerrados e as equipas passaram ao regime de teletrabalho. Na sequência do processo gradual de desconfinamento, na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, os escritórios centrais irão reabrir, mas com uma ocupação muito limitada, do ponto de vista de capacidade”, adianta fonte oficial da Jerónimo Martins ao Hipersuper.

Nesta fase, apenas 25% dos colaboradores regressam à sede, tratando-se, na sua grande maioria, de  “equipas operacionais e de suporte mais imediato ao negócio, ou seja, as equipas das companhias Pingo Doce e Recheio”, acrescenta a mesma fonte.

Como medida de segurança, cada colaborador receberá um kit de proteção individual para ser usado diariamente no local de trabalho, tendo à  tem disponível uma equipa para esclarecer dúvidas e dar suporte operacional neste regresso.

“Até novas instruções, 75% das equipas continuarão em regime de teletrabalho”, conclui a mesma fonte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *