FMCG Homepage Newsletter

Miguel Patrício assume o cargo de CEO mundial do grupo Kraft Heinz

Por a 23 de Abril de 2019 as 10:31

miguel-patricio-300x200Miguel Patrício vai assumir o cargo de CEO mundial do grupo Kraft Heinz a partir de 1 de Julho, substituindo Bernardo Hees. Até aqui director de marketing do grupo cervejeiro AB InBev, Miguel Patrício vai agora a liderar marcas como a Heinz e o queijo Philadelphia.

Com nacionalidade portuguesa, Miguel Patrício é licenciado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, de São Paulo, tendo desenvolvido a sua actividade de marketing no Brasil. Já integrou o grupo Coca-Cola, a Johnson & Johnson e a Philip Morris.

Desde 2012 que Miguel Patrício era director de marketing do grupo de bebidas que detém marcas como Budweiser e Stella Artois.“Pretendo trazer uma visão muito diferente com a minha experiência na área do consumo alimentar”, disse agora Miguel Patrício ao canal CNBC. A principal tarefa do gestor será voltar a levar o grupo aos resultados positivos. Após a fusão entre a Kraft e a Heinz se fundiram, há quatro anos, que o valor em bolsa do novo grupo caiu para metade.

Fonte: Meios & Publicidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *