Distribuição FMCG Homepage

Lidl e Nestlé: as marcas com melhor reputação no setor de retalho e de alimentação

Por a 10 de Abril de 2019 as 15:46

top 10 reputaçãoO Lidl e a Nestlé são as marcas com melhor reputação, respetivamente, no setor de retalho alimentar e no setor de alimentação e bebidas, segundo RepTrak 2019, o ranking das marcas com melhor reputação em Portugal.

O ranking por setor de atividade do Reputation Institute coloca ainda a Renova como a empresa mais admirada no setor de grande consumo.

O ranking global do RepTrak 2019 dispõe as marcas Nestlé, RFM e Rádio Comercial nos primeiros três lugares de uma lista de cinquenta empresas que se destacam no estudo por ter uma avaliação superior a 83 pontos.

No primeiro lugar do ranking global encontra-se a Nestlé pela força da dimensão “Produtos e Serviços”, revela o estudo.

No Top 10 global constam ainda as marcas Sony, Delta, Microsoft, Luso, Lidl, Porto Editora e BMW, todas com uma reputação superior a 80 pontos, o que quer dizer que gozam de uma reputação “excelente”.

Segundo o ranking, é o setor tecnológico que tem melhor reputação em Portugal, logo seguido do setor de consumo e de alimentação e bebidas. Em contraste, surgem os setores telecomunicações, financeiro e de transportes, que se apresentam com os indicadores mais baixos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *