FMCG Homepage Newsletter

Exclusivo: Marcas da distribuição são as grandes vencedores dos prémios Top Beleza 2019

Por a 22 de Março de 2019 as 16:41

VencedoresTBA edição de 2019 do “Top Beleza” distinguiu 28 produtos. As marcas da distribuição têm a maioria dos produtos vencedores, testados em prova cega pelos portugueses, em categorias como champô, máscaras faciais, exfoliantes, colorações e maquilhagem, entre outras.

A cadeia de supermercados Intermarché, do grupo Os Mosqueteiros, é a grande vencedora com 13 produtos. O Lidl e o Continente, por sua vez, viram seis produtos agraciados cada um. Já a nova marca Embelleze ganhou três prémios.

“As marcas da distribuição continuam a destacar-se pela qualidade e nível de eficácia dos produtos que, quando testados sem marca, são vencedores absolutos”, revela Márcia Vicente, country manager da Global Quality Ibéria, que em Portugal tem os prémios Sabor do Ano e Top Beleza.

“Este é um prémio de qualidade que permite que todos os consumidores sejam informados sobre os produtos com eficácia comprovada disponíveis no mercado. Damos voz ao consumidor e disponibilizamos informação que o empodera para tomar decisões mais conscientes”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *