FMCG Homepage Newsletter

Shine muda posicionamento da marca

Por a 8 de Outubro de 2018 as 17:35

shine_PRA marca de superalimentos Shine fez uma renovação da sua imagem com o objetivo de assumir um novo posicionamento. A insígnia quer assumir-se como “a marca que descomplica os temas da alimentação saudável e dos superalimentos”.

“Queremos que os consumidores sintam que começar a comer de forma mais saudável não exige tanto esforço como parece.  Que não é preciso fazer logo grandes mudanças, mas sim dar um passo de cada vez e fazer pequenos gestos ou pequenas trocas”, refere Tiago Vilela de Sousa, diretor de marketing da Shine.

A nova imagem está visível nas embalagens de toda a gama da marca, no seu novo site  e, também, na campanha de comunicação digital e em ponto de venda.

Em paralelo com o reposicionamento, a Shine está a lançar no mercado o Super Pequeno Almoço de Aveia, Chia e Amendoim, o Super Pequeno Almoço de Aveia, Cacau e Avelã e uma bebida energética à base de maca e cacau.

A marca, que está presente nas lojas Go Natural,  Celeiro e nos hipermercados Continente, pretende alargar a distribuição dos seus produtos a outras insígnias. “Queremos garantir que os nossos produtos chegam a mais pessoas e que podem ser adquiridas de norte a sul do país”, conclui Tiago Vilela de Sousa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *