Homepage Logística Newsletter

Dachser conquista segunda acreditação SQAS na Península Ibérica

Por a 6 de Julho de 2018 as 15:01

Dachser Chem LogisticsA filial de Valência da Dachser conquistou a segunda acreditação Safety and Quality Assessment System na Península Ibérica. A primeira havia sido conseguida pela filial de Barcelona da empresa.

Esta acreditação certifica o “cumprimento dos mais elevados padrões de qualidade em matéria de saúde, segurança, meio ambiente e, ainda, responsabilidade social corporativa, por parte dos fabricantes e distribuidores do setor químico”, refere a empresa em comunicado.

Depois destas duas acreditações, a empresa pretende que estas se estendam a outras filiais a curto e médio prazo. “O SQAS é o termómetro que mede o nosso compromisso e exigência na solução e criação de valor para o setor químico”, refere Xavier Almenar, branch manager Valencia & Castellón, acrescentando que  “o desafio é continuarmos a evoluir de mãos dadas com o setor químico, através da nossa solução especializada – Dachser Chem-Logistics –, que nos permite combinar os mesmos standards de qualidade e segurança na distribuição a nível europeu”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *