Sagres renova por seis anos patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol
A Sagres renovou o contrato de patrocínio com a Federação Portuguesa de Futebol por um período de seis anos.
O acordo, com duração até 2024, abrange o apoio às seleções A de futebol masculino e feminino, à seleção masculina de Sub-21, à Taça de Portugal e à Supertaça Cândido Oliveira. “Este reforço da ligação às seleções nacionais é uma grande conquista e um marco para a Sagres, que assim estende uma ligação de 25 anos em que a marca tudo tem feito para apoiar sempre a nossa seleção”, refere Filipe Bonina, diretor de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
No âmbito do patrocínio, a marca de cervejas anunciou o lançamento da campanha de apoio à equipa das quinas para o Mundial da Rússia, que estará presente em televisão, outdoor e digital. O mote da campanha de comunicação, “Por Portugal, Repete o Ritual”, é uma menção à conquista do Euro 2016 e tem como rosto Ricardo Araújo Pereira.
A marca reformulou ainda os rótulos das garrafas, os packs e as caixas de cerveja, onde será visível o patrocínio da marca à seleção nacional de futebol durante o Mundial da Rússia.