FMCG Homepage Newsletter

3Mosso: a nova marca que quer internacionalizar o tremoço português

Por a 12 de Junho de 2017 as 11:33

Chegou ao mercado nacional a 3Mosso, uma marca criada na Holanda por um estudante português.

Enquanto gozava do programa Erasmus, nos Países Baixos, Diogo Campos Costa apercebeu-se da oportunidade de negócio de apresentar naquele mercado o Tremoço, um típico snack português, rico em proteínas e fibras, que vai ao encontro das tendências de consumo que privilegiam propostas mais saudáveis e com pouca gordura.

Aos 23 anos, o estudante lançou a marca 3Mosso, que agora chega ao mercado nacional, para marcar presença nos festivais de verão. Disponível nas versões simples, alho e orégãos ou picante, o produto está à venda por um euro, cada unidade, em embalagens de papel, compostas por dois compartimentos, um para os tremoços e os outros para depositar as cascas após consumo.

Depois de se estrear no concerto no início deste mês aos que assistiram ao concerto da banda Guns N’Roses, que se realizou em Algés, a marca marcará presença em festivais como o EDP Beach Party, NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz e MEO Sudoeste.

A nova marca tem já internacionalização em vista, prevendo a entrada em mercados como o brasileiro ou francês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *