Homepage Newsletter Ponto de Venda

POPAI Awards estão de volta com 15 categorias a concurso

Por a 23 de Setembro de 2016 as 11:52
POPAI

A POPAI (Associação Global de Marketing no Retalho) anunciou a 3ª edição dos POPAI Awards, iniciativa que distingue os mais eficazes e originais materiais de merchandising no ponto de venda e no retalho.

São 15 as categorias a concurso para atribuição dos troféus de ouro, prata e bronze: Alimentar; Bebidas; Saúde, Higiene pessoal e Beleza; Limpeza do Lar; Automóvel; Eletrónica; Moda e Desporto; Acessórios; Serviços; Entretenimento, Brinquedos e Jogos; Digital in Retail; Store Design/Store in Store; Casa, Jardim, Praia e Campo; Prémio Inovação e Prémio Sustentabilidade.

“A realização bianual dos POPAI Awards em Portugal tem sido um sucesso. Se na estreia em 2012 tivemos 80 candidaturas, em 2014 alcançámos as 94. Todavia, mais do que a quantidade queremos é uma participação ativa e qualitativa de todos os players do mercado. Nas duas edições anteriores ficou demonstrado que somos um País sofisticado e criativo no ponto de venda e retalho, não ficando nada atrás do que de melhor é feito na Europa”, sublinha Fernando Ribeiro, Presidente da POPAI Portugal.

Anunciante, agência, fornecedor ou retalhista, associada ou não da POPAI Portugal, com materiais de merchandising no ponto de venda entre 1 de janeiro de 2014 e 31 de dezembro de 2015, podem concorrer apresentando a sua candidatura AQUI

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *