FMCG Homepage Newsletter

Um Bongo comunica novas embalagens com mupi interativo na rua

Por a 16 de Setembro de 2016 as 16:31

A Um Bongo implementou um mupi interativo no Príncipe Real, em Lisboa, para comunicar o lançamento das novas embalagens, em parceria com a agência de meios Initiative, a Cemusa e a JWT. A meta era comunicar as embalagens que se transformam em máscaras como uma espécie de passaporte do real para o mundo de fantasia da marca distribuída pela Sumol+Compal. Para isso, o mupi interativo convidava a vestir a pele das personagens e a entrar numa aventura na selva. As mascotes fizeram as delícias dos que por ali passaram e levavam pais, filhos e avós a tirar selfies e a interagir com o mupi “vestindo” as máscaras do Bongo, do Rinô, do Tamburu e do Goronel. Em oito horas de ação foram efetuadas cerca de 400 interações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *