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Grupo ALDO avança no comércio omnicanal

Por a 21 de Junho de 2016 as 15:08

Aldo website
A retalhista de calçado ALDO está a usar a solução “SAP Hybris Commerce” para melhorar a experiência do cliente ao longo dos canais digitais, aumentar as vendas e apoiar a expansão da operação de comércio eletrónico para novos mercados geográficos.

Com esta solução, a empresa conseguiu aumentar em 4% as visitas ao website, crescer em 12% nas trasações e 20% nas vendas.

“O antigo website era impreciso ao nível do inventário, tinha falta de flexibilidade e um fraco desempenho durante os períodos de maior tráfego no site. É uma mudança orientada para o futuro do comércio omnicanal”, explica a retalhista.

Com mais de 2.100 pontos de venda, a empresa opera sob duas marcas de assinatura (ALDO e Call It Spring), e ainda sob um conceito de retalho multimarca, a GLOBO. A solução da SAP possibilita “trabalhar de forma perfeita todos os canais e para assegurar a expansão do ecommerce em novas geografias”. O grupo “simplificou as operações de ‘back-end’ e aumentou a visibilidade sobre o ciclo de vida das suas vendas. Além de otimizar a experiência dos clientes e estabelecer as bases para um maior crescimento e funcionalidades adicionais”.

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