Distribuição Homepage Newsletter

Whole Foods Market estreia marca de retalho direcionada a ‘millenials’

Por a 1 de Junho de 2016 as 11:02

_PcErcp-A cadeia norte-americana Whole Foods Market, especializada em produtos naturais e ecológicos, está a apostar num novo conceito de loja para atrair os consumidores mais jovens. A primeira loja “365” abriu em Los Angeles.

O novo conceito da Whole Foods Market apresenta espaços menores, com preços mais baixos dos que a retalhista normalmente apresenta aos consumidores, explica a Inforetail. O novo formato dirige-se principalmente aos ‘millenials’, apostando nos “alimentos frescos e experiência de compra conveniente”. Apresenta “wifi gratuito, caixas de saída com Apple Pay e um quiosque de chás”.

A primeira loja da insígnia “365”abriu na cidade de Los Angeles, com uma superfície de 2 700 metros quadrados. Uma dimensão abaixo dos modelos ‘standard’ da cadeia, que geralmente rondam os 4 000 metros quadrados. Este ano, a retalhista pretende abrir mais dois espaços com este formato, prevendo abrir dez espaços em 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *