FMCG Homepage Marcas Newsletter

Kraft Heinz. Os primeiros resultados da quinta maior empresa de alimentos do mundo

Por a 19 de Agosto de 2015 as 12:14

kraftHeinzLogoA Kraft Heinz apresentou os primeiros resultados após a fusão (anunciada em março deste ano) destes dois gigantes que deu origem à quinta maior empresa de alimentos do mundo.

No segundo trimestre do ano, as vendas líquidas alcançaram 2.616 milhões de dólares, menos 4,1% face ao mesmo período de 2014. O EBITDA ajustado cifrou-se em 739 milhões de euros, 6,7% mais.

Bernardo Hees, CEO da Kraft Heinz, explicou, citado pela imprensa internacional, que a empresa se encontra em pleno processo de integração da Kraft com a Heinz (cuja compra só ficou concluída em julho) com a difícil tarefa de desenhar uma nova organização, “onde certamente os consumidores estão a ser colocados em primeiro lugar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *