Distribuição Homepage Newsletter

Torre Ocidente das Torres Colombo comprada por fundo de Singapura

Por a 11 de Agosto de 2015 as 12:29

Foto nocturna Torre-2A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a venda da Torre Ocidente, edifício de escritórios que integra complexo das Torres Colombo, em Lisboa, a um fundo de Singapura.

A Torre Ocidente, com cerca de 29 mil metros quadrados, pertencia ao consórcio formado pela Sonae Sierra, Caixa Geral de Depósitos, Iberdrola e CBRE Global Investors, representado pela consultora C&W nas negociações de venda. O comprador foi um fundo imobiliário cotado em Singapura.

O projeto das Torres Colombo, que compreende dois edifícios de escritórios, com 14 pisos e uma área bruta total de 29 mil metros quadrados cada, ficou concluído com a construção da Torre Ocidente em 2011. Os escritórios do mais recente edifício ficaram totalmente ocupados no final do ano passado, com inquilinos como o BNP Paribas, Sonae Sierra, Lilly Portugal, Manpower Group Solutions, WS Atkins, Leo Pharma, Viacom e Arvato.

A C&W esteve envolvida na comercialização das duas torres, Oriente e Ocidente, desde o início do projeto, tendo colocado grande parte dos seus atuais inquilinos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *