Homepage Logística Newsletter

Resultado operacional da GEFCO Portugal cresce 10% em 2014

Por a 10 de Agosto de 2015 as 18:16

GefcoA GEFCO, empresa global de logística industrial e automóvel, gerou um volume de negócios em Portugal de 64,51 milhões de euros, em 2014, e um resultado operacional de 2,31 milhões de euros, mais 10,5% face a 2013.

A GEFCO Portugal conta também com o ganho e a integração de novos clientes dos setores da indústria transformadora e da distribuição e bens de consumo, o que vem contribuir para o aumento da faturação. No final do último ano, a operadora contava com 234 colaboradores, incluindo colaboradores em regime de ‘outsourcing’.

Em 2014, foram atingidas metas da empresa tais como “um maior crescimento no FVL (Finished Vehicle Logistics)”, com a aquisição de novos clientes (DAIMLER e projeto LA POSTE), a certificação AEO (Operador Económico Autorizado), emitida pela Autoridade Tributária e Aduaneira e que visa garantir a segurança e a facilitação do funcionamento da Cadeia Logística Internacional, e certificação ambiental, sendo que 57% das instalações em Portugal são certificadas.

A empresa para o mercado nacional também conseguiu a homologação para importação, que vai acumular com a já obtida para exportação e que permitirá que os seus armazéns funcionem como depósitos temporários. O processo está ainda em fase de conclusão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *