Agenda Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Refan apresenta em Portugal nova proposta de negócio para franchisados

Por a 4 de Junho de 2015 as 17:44

Refan EstremozA Refan lança no mercado português um novo modelo de negócio em regime de franchising: o “Refan Compacto”, que permitirá a abertura de uma loja da marca de perfumaria e cosmética por 9 900 euros.

A novidade é apresentada pela Refan na ExpoFranchise, que se realiza amanhã e sábado no Centro de Congressos do Estoril. O novo modelo de negócio que a marca búlgara faz chegar a Portugal mantém o regime de franchising através do qual gere a sua rede e traz novas condições aos empreeendedores. Agora os franchisados portugueses têm a oportunidade de abrir uma loja própria pela quantia de 9 900 euros.

A proposta do Refan Compacto inclui também uma loja com 90 das referências de perfumes mais vendidas da marca, 300 referências da diversificada gama de cosmética, todo o mobiliário, pack publicitário, formação aos proprietários e ajuda da empresa na procura do melhor local para a loja, a qual é mais indicada para espaços com um máximo de 20 metros quadrados.

“Uma loja Refan é um negócio sustentável, com um baixo investimento inicial, que permite uma elevada margem comercial ao proprietário”, comenta Alejandro Ascenção, diretor de expansão da empresa a nível ibérico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *