Distribuição Homepage Newsletter

Flora, Elvive e Quanto. As marcas mais inovadoras em Portugal

Por a 20 de Maio de 2015 as 11:53

FLORAAs marcas de fabricante continuam a ser o motor da inovação nos bens de grande consumo.

Em 2014, os produtos de marca foram responsáveis por 78,3% das inovações, segundo um estudo da Kantar Worldpanel. Ou seja, 21,7% das inovações foram iniciativa dos retalhistas. A maioria das inovações de 2014 (53%) deu-se na área dos produtos alimentares. Segue-se a área de higiene pessoal, com 23,8% do total.

Leia também Mais produtos inovadores nas prateleiras mas taxa de sucesso recua

O resultado deste estudo permite determinar, com base nas compras reais das famílias, quais as inovações de maior sucesso em 2014.

Fique a par:

 

– Top 5 Alimentar

 

  1. Flora Derrete-te – creme vegetal com leite dos Açores
  2. Corpos Danone Gelatina Morango – gelatina de iogurte com polpa de fruta
  3. Danio Morango – para consumo entre refeições
  4. Corpos Danone Gelatina Frutos Tropicais
  5. Bebedino Morango (iogurte líquido Danonino)

 

– Higiene Pessoal

 

  1. Elvive Fibralogy
  2. Evax Liberty
  3. Oral B 3D White Luxe
  4. Nivea Body Milk Cacau e Leite
  5. H&S Mentol Fresh

 

Higiene e Manutenção da Casa

 

  1. Quanto Violetas do Bosque
  2. Ariel 3 em 1
  3. Fairy Rosa&Cetim
  4. Brise By Glade Discreet
  5. CIF Pink Flowers

 

*Texto escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *