Distribuição Homepage Newsletter

Centros comerciais da Sonae Sierra lançam Cartão Surprise

Por a 20 de Abril de 2015 as 16:15


Sonae SierraOs Centros Comerciais da Sonae Sierra acabam de lançar, em parceria com a Unicre, o Cartão “Surprise – um cartão presente pré-pago que pode ser utilizado como meio de pagamento nas 1.200 lojas aderentes que se encontram disponíveis actualmente nos seus 21 centros comerciais.

Dez anos após a criação do cheque prenda “Surprise”, o conceito evolui agora para um novo formato, em cartão, com uma validade mais alargada e maior versatilidade de utilização. “O produto pode ser adquirido nos Balcões de Informação ou nos escritórios da Administração dos Centros Comerciais da Sonae Sierra e ser recarregado com o limite mínimo de 10 euros e máximo de 500 euros, constituindo assim uma forma versátil de oferecer a prenda ideal a qualquer pessoa, dando-lhe a possibilidade de escolher o que mais lhe agradar. A validade do saldo encontra-se impressa na frente do cartão, o que permite ao utilizador acompanhar o prazo útil em que deverá realizar as suas compras e beneficiar da oferta”.

Com a assinatura I Surprise You – Dê cartão presente, dê amor”, o Cartão pode presentear qualquer pessoa em qualquer altura do ano: as embalagens de oferta que o acompanham no acto da compra englobam diversas temáticas para que constitua um presente ajustado à ocasião em que se pretende surpreender alguém.

Depois de adquirido e recarregado com o valor de oferta pretendido, o Cartão Surprise fica disponível para utilização 48 horas, após a venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *