FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Global Wines reposiciona Monte da Cal e lança nova imagem

Por a 24 de Março de 2015 as 12:44

A Herdade Monte da Cal, do Grupo Global Wines, decidiu relançar a sua marca de vinhos com uma nova imagem e posicionamento.

Assim, o portefólio começa com a gama de entrada – branco e tinto. Seguem-se os vinhos de seleccionada branco e tinto, além do reserva. A gama premium, designada por Herdade do Monte da Cal Saturnino, expressa o terroir do local onde se encontra, precisamente na Freguesia de S. Saturnino, concelho de Fronteira no Alto Alentejo.

Por último, o conceituado e premiado Vinha de Saturno só sairá nos grandes anos, provavelmente duas a três colheitas por década.

A adega da Herdade do Monte da Cal foi inaugurada em 2007, e desenhada para a produção de vinhos de qualidade, marcadamente alentejanos. “Rodeada pela tranquila paisagem norte alentejana, a estrutura insere-se num ambiente calmo e de tradição, numa atmosfera perfumada pela natureza envolvente, rodeada pela infinidade de vinhas, perdendo-se a visão lá muito longe no perfil do horizonte”, descreve a marca em nota de imprensa.

A nova imagem segue uma linha que vai ao encontro da paisagem e património alentejanos: o imenso céu azul, as casas caiadas com faixas azuis, numa ligação íntima “a um Alentejo genuíno, de aromas, sabores e texturas, da natureza, do silêncio e da imensidão”.

A Herdade do Monte da Cal é um dos projectos do Grupo Global Wines, presente nas principais regiões vitivinícolas de Portugal – Vinhos Verdes, Douro, Dão, Bairrada, Lisboa e Alentejo – e no Brasil (Vale de S. Francisco).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *