Homepage Logística Newsletter

Smyths Toys aposta em tecnologia de gestão na loja para potenciar serviço “Click & Collect”

Por a 12 de Março de 2015 as 17:15

A revendedora independente de brinquedos Smyths Toys elegeu a solução de gestão na loja, Zetes Athena, para oferecer aos clientes o serviço “Click & Collect”.

A solução garante que os artigos reservados online estarão prontos para a recolha na loja apenas 60 minutos depois. Além disso, a Zetes também implementará serviços e assistência ao hardware portátil, assim como a infra-estrutura sem fios em todas as lojas da marca de brinquedos, na Irlanda e no Reino Unido, países onde a emprese detém uma rede de 80 lojas.

A ZetesAthena é uma solução abrangente para a criação, armazenamento e implementação baseada na nuvem de aplicações de gestão na loja, concebida para permitir controlar eficientemente os processos de administração e gestão de inventário, utilizando tecnologia móvel mais e captura de dados em tempo real.

Apoiada pela MCL Mobility Platform, o sistema é disponibilizado como solução “Software as a Service” (SaaS), com aplicações geridas centralmente, “sem que seja necessário um elevado investimento de capital”.

A Smyths Toys utiliza SAP como sistema ERP, tendo sido integrado na solução ZetesAthena e na tecnologia de carrinho de compras utilizada para receber as encomendas online. A ZetesAthena gere a totalidade do processo “Click & Collect”.

Assim que é feita uma encomenda online, os colaboradores na loja recebem um alerta para proceder ao levantamento dos artigos. A encomenda é depois marcada com os dados do cliente e colocada num local específico “Click & Collect”. Quando um cliente levanta e paga a encomenda na loja, a solução imprime um recibo relativo ao processo de devolução.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *