FMCG Homepage Marcas Newsletter

C&A apresenta catálogo completo de colecções de Primavera

Por a 20 de Fevereiro de 2015 as 17:26

A marca de moda C&A lançou a campanha de comunicação “Today’s look is” a nível online, acompanhada por um catálogo de início de temporada, ‘outdoors’ e comunicação em loja.

Pela primeira vez, a C&A vai lançar um catálogo completo de início da temporada, com o claim “today’s look is 100% primaveril”, no qual apresenta as colecções de Primavera, para homem e mulher, como também a sub-marca Clockhouse e os básicos, que formam os principais looks da estação que aí vem.

A campanha da marca de moda envolve clientes em momentos familiares, focando imagens inspiradas em pessoas reais em situações do dia-a-dia. A campanha é animada por lemas como “today’s look para passear o cão” ou “today’s look está na mala”, onde se destaca a mala como acessório chave da mulher.

“A campanha reflecte uma evolução da direcção que tem impulsionado a comunicação nos últimos dois anos”, afirma Eva Ziegler, Directora de Marketing e Marca da C&A Europa.

Lançada em vários canais de comunicação, a campanha está disponível em vários formatos, como em decoração nas montras dos espaços comerciais, em catálogos e redes sociais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *