Distribuição Homepage Newsletter

A Padaria Portuguesa quer contratar 300 colaboradores até 2016

Por a 6 de Fevereiro de 2015 as 11:27

Fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores.

Nos próximos dois anos, o ritmo de abertura de novas lojas “continuará acelerado”, e a empresa prevê um “total de 40 lojas na Grande Lisboa” e a “contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016”, sublinha em comunicado.

“Para crescermos em número de lojas e volume de negócios temos necessariamente que crescer em talento. Temos bem ciente, desde o primeiro dia, que somos um negócio de pessoas para pessoas, estando o nosso sucesso alicerçado na qualidade dos nossos colaboradores”, revela Nuno Carvalho, fundador e Director-Geral da empresa.

A marca lançou uma campanha de recrutamento, que tem Nuno Carvalho, como protagonista.

Sob o mote “Quer por as mãos na massa? Temos uma carreira para si”, esta campanha multimeios, desenvolvida pela agência criativa Vende-se, tem presença online, em portais de emprego e redes sociais e offline, na imprensa escrita, mas também nas universidades e escolas técnicas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *