FMCG Homepage Marcas Newsletter

Poupar dinheiro é o objectivo número 1 das portuguesas para 2015

Por a 19 de Janeiro de 2015 as 17:41

Quais são os desejos mais comuns do público feminino para 2015? A Showroomprive.pt, clube privado de vendas exclusivas de grandes marcas de moda, cosmética e decoração na Europa, perguntou às portuguesas que desejos e objectivos têm para este novo ano. Eis os principais resultados.

 

1. Poupar dinheiro. Este é o objectivo que lidera a “wish list” das portuguesas com 28,2% dos votos. A nova “digital woman” revela ser uma autêntica “smart shopper” que procura a melhor combinação entre preço, marca e comodidade na hora de efectuar as suas compras e tomar decisões de compra dentro da unidade familiar.

2. Encontrar trabalho. Assim declaram 18,5% das portuguesas inquiridas (amostra de 500 mulheres). Encontrar um posto de trabalho ou mudar de emprego é o segundo objetivo mais importante marcado pelas mulheres em Portugal.

3. Comprar uma casa. Ocupa a terceira posição do ranking dos principais objectivos das portuguesas para 2015 com 11,6% dos votos.

4. Perder peso. É o sonho de 10,2%. A preocupação com a forma física e saúde mental é cada vez maior, e estar em forma é uma meta a atingir pelas portuguesas neste novo ano.

5. Ter filhos. Aumentar a família ocupa o quinto lugar no ranking de objectivos e desejos para 2015 com 9,3% dos votos. A dificuldade em conciliar a vida familiar e laboral e o aumento de gastos com a chegada de um novo membro, são alguns dos factores que faz com que as portuguesas sejam mães cada vez mais tarde.

6. Encontrar um companheiro. Conclui-se a lista de objetivos para 2015 com 3,7% dos votos.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *