Distribuição Homepage Newsletter

Filme para promover capital humano português sai em Janeiro

Por a 5 de Dezembro de 2014 as 17:23

Já são mais de 45 as empresas que fazem parte do “Vá lá, Portugal merece!”, um movimento cívico empresarial lançado, no último mês de Setembro, pela Altronix.

O projecto visa valorizar o potencial nacional, desde o próprio País, passando pelas empresas, os produtos e o capital humano.

Depois do lançamento do vídeo “Produtos portugueses, é fácil de entender”, que incentiva o consumo de produtos “made in Portugal”, a empresa pretende, já no início do próximo ano, apresentar um novo filme, para promover o capital humano português.

Provenientes de vários sectores de actividade, nomeadamente vestuário, informática, alimentação, pedra, cutelaria, entre outros, as empresas que integram o movimento espalhadas de norte a sul do País, incluindo a ilha da Madeira. De entre as várias empresas destacam-se a Ach. Brito & Cª, S.A., Sovina, Iluztra, Icel (Indústria de Cutelarias da Estremadura), S.A., Plantit (Hortas & Jardins Ecológicos), Enamorata, Amphora (Cerveja Artesanal), F3M (Information Systems S.A.), Transporta S.A., Bísaro (Salsicharia Tradicional), Rockview, Unipessoal, Lda., Microrégio (Soluções Informáticas), Lda., Nazareth Collection e JMR (José Machado Ribeiro & Filhos, Lda).

Membro fundador da iniciativa “Portugal Sou Eu”, a Altronix é uma empresa nacional de sistemas electrónicos, a operar na distribuição, comercialização e suporte de soluções nas áreas de identificação de pessoas, codificação de produtos e mobilidade empresarial. Com uma experiência de 10 anos de actividade, a empresa da Trofa conta actualmente com 26 colaboradores e prevê facturar 3,2 milhões de euros, em 2014.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *