Distribuição Homepage Newsletter

Equipa internacional da Makro cria bandeira

Por a 5 de Novembro de 2014 as 12:21

O “Fado” foi o elemento escolhido para representar Portugal na bandeira, criada para celebrar os 50 anos da Makro a nível internacional.

A filial portuguesa do Grupo Metro e empresa de distribuição grossista, celebra este ano o seu o seu 50º aniversário, a nível mundial.

A iniciativa da empresa para as comemorações, passou por criar uma bandeira global com elementos que representem cada um dos 29 países, onde está presente.

Em Agosto, a Makro Portugal lançou uma votação entre os trabalhadores associados à empresa, onde foi colocada a questão ”na sua opinião, qual o símbolo que melhor representa o nosso país?”, e o “Fado” ganhou a votação, seguido de respostas como  “Padrão dos Descobrimentos” e “Filigrana”.

A pensar não só nos clientes, mas também nos colaboradores, a Makro desenvolveu as acções a nível interno, com o objectivo de “promover o espírito de equipa e partilha entre eles”.

A bandeira já está completa e encontra-se agora na Alemanha.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *