FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova embalagem para a manteiga Terra Nostra

Por a 20 de Outubro de 2014 as 12:36

Depois de renovar a imagem de marca e a comunicação, no último mês de Junho, a Terra Nostra tem agora uma nova embalagem de manteiga. O novo design distingue-se pela conveniência de utilização, que garante uma melhor conservação das suas características.

A manteiga açoriana, produzida a partir de natas de leite de “vacas felizes” batidas apenas com sal, sem corantes nem conservantes, conta com um lançamento suportado por comunicação em televisão, online e no ponto de venda. A campanha publicitária mostra o ciclo natural da marca, destaca as características naturais dos Açores e apresenta, em simultâneo, a Terra Nostra como uma marca de “espírito jovem e aventureiro, celebrando a vivência ao ar livre”.

“O lançamento da nova embalagem de manteiga é um passo determinante para estabelecer Terra Nostra como uma marca de laticínios, com produtos únicos e cheios de sabor. O consumidor pode agora saborear o melhor da natureza açoriana com maior conveniência e sofisticação” comenta Cátia Dias, Group Brand Manager.

A insígnia Terra Nostra detém 2 fábricas nos Açores, que empregam cerca de 300 colaboradores e recolhe cerca de 130 milhões de litros de leite por ano. No total, os seus produtos atingem um volume de vendas superior a 5 000 toneladas, tendo apresentado, em 2013, um volume de negócios na ordem dos 30 milhões de euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *