Distribuição Homepage Newsletter

Makro lança nova assinatura

Por a 11 de Abril de 2014 as 14:55

 A Makro Portugal apresentou uma nova assinatura – “tu & makro”.

O lançamento é acompanhado com imagens da campanha desenvolvida com clientes reais, de várias lojas do Grupo Metro espalhadas pelo mundo.

“Esta nova assinatura é justificada pela ambição da cadeia grossista em ser cada vez mais o parceiro de referência para os pequenos e médios empresários do canal HoReCa. A assinatura coloca a paixão individual de cada cliente no centro das suas atenções”, explica um comunicado da Makro.

“Com o nosso profundo conhecimento dos negócios de cada cliente, construímos relações fortes e de confiança. O cliente sabe que pode contar connosco, que somos como parte da sua equipa, ao sentir os seus negócios como nossos. E é esta a essência do novo posicionamento, da nossa assinatura e da imagem da campanha”, explica explica José María Cervera, director-geral da Makro em Portugal e Espanha.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *