Distribuição Homepage Newsletter

Samsung abre primeira loja em Portugal

Por a 17 de Março de 2014 as 13:05

A primeira loja da Samsung em Portugal abre portas a 15 de Março, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Esta é a também a primeira das novas lojas da marca na Europa operadas pela The Phone House.

“As lojas são espaços decorados e equipados, que se distinguem pela sofisticação tecnológica e disponibilidade de acesso a produtos e soluções”, esclarece um comunicado da marca.

Além de smartphones, tablets, câmaras fotográficas e dispositivos wearable, a loja oferece uma “vasta” gama de acessórios da marca.

“O conceito da loja, inovador em Portugal, é o de oferecer um espaço interactivo, em que todos podem experimentar os produtos e conhecer, em primeira mão, as novidades da marca”.

Para Frederico Paiva, Director de Vendas e Marketing da Samsung Portugal, a loja “é uma evolução natural dos espaços que temos vindo a desenvolver nas lojas de vários parceiros, no retalho especializado em Portugal. A diferença é que esta loja é a primeira da marca a abrir no nosso País e foi concebida para proporcionar uma experiência total aos consumidores”.

A nova loja inclui igualmente um balcão de atendimento inteiramente dedicado a apoiar os clientes em serviços de configuração e actualização rápidas de software, com assistência personalizada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *