Distribuição Homepage Newsletter

Portal Coisas quer ser o maior shopping virtual do País

Por a 30 de Outubro de 2013 as 9:37

A FixeAds lançou a nova versão do portal Coisas, que adopta um novo posicionamento: “O Shopping Online”.

“Dirigido agora a empresas e empreendedores que tenham produtos para vender ao consumidor em canais tradicionais (retalho), mas também que já usam alguns canais complementares de forma não profissional, o novo portal Coisas pretende reunir o que melhor se faz em Portugal e assim democratizar o e-commerce no nosso País”, explica um comunicado da FixeAds.

“Actualmente, existem milhares de pequenos negócios retalhistas em Portugal com lojas físicas, mas também outros milhares de pequenos negócios “caseiros” que utilizam a Internet e as redes sociais de forma não profissional para escoar os produtos. No entanto, limitações financeiras muitas vezes impedem estes negócios de investir numa loja online própria e em marketing digital para trazer pessoas à loja e levar os produtos a mais consumidores”.

O Coisas quer mudar este paradigma. “Através das ferramentas disponibilizadas, um lojista, artesão, artista plástico, produtor de azeites ou de vinho e criador de roupa, entre muitos outros, podem facilmente criar a sua loja e vender os produtos junto de mais de 100.000 potenciais clientes, que entram neste centro comercial online todos os dias”.

O portal Coisas, especialista em classificados na Internet, fundiu-se com o portal de e-commerce Leilões.net no inicio deste ano. Actualmente, tem um “tráfego mensal que ultrapassa os 2,5 milhões de visitas”.

O que muda?

O Coisas.com assume-se agora como um dos maiores centros comerciais do País, tendo já algumas lojas e negócios criados, mas procurando criar ofertas de qualidade para os milhares de clientes diários.

O portal está, neste, momento preparado para receber centenas de novos lojistas, seja como como canal principal ou complementar, no caso de lojas físicas (retalho).

Disponibiliza um sistema de facturação online integrado com a plataforma e gratuito, o Faturavirtual; equipas de apoio para a criação e gestão das lojas; uma nova secção para lojas de produtos regionais gourmet; importação automática de produtos e stocks através de feeds e uma nova área na página principal para negócios em destaque.

Com estas alterações, o portal quer apostar na criação de novas lojas online e tornar-se no maior centro comercial virtual do País

“Hoje, qualquer pessoa pode ter uma loja na Internet e investir em ferramentas de marketing. Mas, é um processo oneroso. Com o Coisas, simplificamos e levamos aos nossos parceiros mais de 100.000 pessoas por dia”, explica Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, empresa detentora do Coisas e de outros portais, como OLX, Imovirtual e Standvirtual.

O Coisas recebe mais de 2,5 milhões visitas por mês, tem 500.000 produtos activos e mais de 6.000 novos produtos colocados por dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *