Distribuição Homepage Newsletter

Euromoney distingue Sonae Sierra

Por a 26 de Setembro de 2013 as 12:58

A Sonae Sierra, especialista internacional em centros comerciais, acaba de ser distinguida com três galardões na 9ª edição dos prémios “Real Estate Awards” da revista Euromoney.

A empresa foi considerada como ‘Best Developer Overall’ e ‘Best Retail Developer” em Portugal, e ainda como ‘Best Office/Business Developer´ por integrar o consórcio promotor das Torres Colombo, pela publicação internacional de informação sobre banca e finanças.

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra “estas distinções confirmam a reputação que a empresa tem internacionalmente e constitui mais um reconhecimento da qualidade e relevância da nossa actividade em Portugal, bem como um estímulo para continuarmos”.

Investimento no imobiliário

As votações para os “Real Estate Awards” baseiam-se na opinião dos profissionais do sector imobiliário e em dados oficiais sobre o desempenho das empresas sendo eleitas as que demonstram maior dinamismo e capacidade de inovação na criação de oportunidades de investimento na área do imobiliário. Este é o quinto ano consecutivo em que a Sonae Sierra é distinguida neste concurso internacional.

A Sonae Sierra é actualmente proprietária de 48 centros comerciais e está presente em 11 países: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Roménia, Croácia, Marrocos, Argélia, Colômbia e Brasil. No total, a empresa gere e/ou comercializa 74 centros comerciais com um valor de mercado superior a 5,8 mil milhões de euros e uma Área Bruta Locável (ABL) de 2,3 milhões de m2 com cerca de 8.500 lojistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *