Pampilar desafia Renova com nova gama colorida
A Pampilar lançou uma gama de papel higiénico e rolos de cozinha coloridos para “democratizar” o acesso à cor
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Há mais de 20 anos a produzir e comercializar produtos de papel tissue para consumo doméstico, a Pampilar lançou uma linha de papel higiénico e rolos de cozinha com cor.
Qualidade, cor e preço baixo, são as “palavras de ordem” do novo produto da Pampilar que vem concorrer com a linha de papel colorido da Renova, associada a um posicionamento mais sofisticado.
Por isso, o objectivo da Pampilar é a democratizar o acesso à cor, “fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores que o desejarem, independentemente da sua capacidade económica. O conceito que acabamos de lançar vem romper com a ideia do papel com cor associado a um produto de luxo e pouco acessível por razões económicas”.
A gama chama-se Flashy e está a ser lançada em Portugal e França em simultâneo, em três cores: rosa fúscia, azul-turquesa e verde bambu.
A Pampilar aumentou as vendas em 60% no primeiro semestre deste ano face ao período homologo de 2012. Fundada em 1992, produz e comercializa produtos de papel para consumo doméstico – papel higiénico, papel de cozinha, guardanapos, lenços de papel e lenços faciais.
Além de uma linha de produtos com a marca Pampilar, a empresa produz ainda marcas próprias da Grande Distribuição. A actividade da empresa está concentrada no mercado português, no entanto, a comercializa também os produtos nos mercados francês e espanhol. A especialista em marcas próprias terminou 2012 com um volume de negócios na ordem dos 10 milhões de euros.