FMCG Homepage Marcas Newsletter

Oliveira da Serra premiada nos DBA Design Awards

Por a 14 de Fevereiro de 2013 as 11:00

A nova imagem de Oliveira da Serra que homenageia a ligação da marca ao olival português, apresentada em 2010, foi reconhecida internacionalmente, com a atribuição de Prata na categoria Brand Identity, nos Prémios DBA Design Effectiveness Awards, no Reino Unido.

Para Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager de Oliveira da Serra, este reconhecimento “significa que conseguimos reflectir aquilo que a marca é através da nova imagem. O novo logótipo, desenvolvido pela agência Pearlfisher, reflecte a forte ligação que temos com o olival e o azeite. Encontramos nesta imagem elementos intimamente ligados à natureza e que nos conferem uma identidade própria, como a presença das azeitonas, os tons mais ligados à terra ou elementos da natureza como as folhas de oliveira”.

Os DBA Effectiveness Awards foram criados com o objectivo de reconhecer o retorno sobre o investimento que uma estratégia de design coerente, bem pensada e executada profissionalmente pode alcançar.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *