FMCG Homepage Marcas Newsletter

Airfree parte à conquista dos norte-americanos

Por a 7 de Fevereiro de 2013 as 12:00

A Airfree exporta já para 50 países e vai participar em Fevereiro e Março em duas feiras internacionais nos EUA, para aumentar as vendas internacionais dos purificadores de ar portugueses.

Entre 10 e 12 de Fevereiro, a Airfree vai estar na Las Vegas Convention 2013. É a primeira vez que a marca nacional expõe os seus dotes numa feira em Las Vegas, dedicada aos 4.000 revendedores de aspiradores de pó, nos EUA.

No certame, a Airfree apresenta um inédito mundial, o novo modelo T: estes purificadores domésticos são mais baratos mas prometem a mesma eficácia e qualidade, para ambientes de até 16 m2.

Entre 2 e 5 de Março, a marca vai estar na International Home, em Chicago. “A presença da Airfree será marcada este ano pelo lançamento do novo modelo de luxo, o Airfree Lotus, que domina o stand da marca nacional. Além de outros modelos, será ainda apresentado o novo Marine, dirigido aos quartos de vestir americanos (walk-in closets) e casas-de-banho, mas que pode igualmente ser utilizado em roulottes (RV’s) e iates”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *