FMCG Homepage Marcas Newsletter

Veet e Durex levam fãs a Nova Iorque

Por a 18 de Janeiro de 2013 as 20:36

As marcas Veet e Durex acabam de lançar uma campanha promocional que vai levar os  fãs numa romântica viagem a Nova Iorque, para dois.

 

Para assinalar o Dia dos Namorados, vai decorrer até 10 de Março, um passatempo nas páginas de Facebook de Veet e de Durex. Cada marca vai oferecer uma viagem a Nova Iorque, EUA.

Para se habilitarem a ganhar o passatempo, os participantes devem comprar um produto Veet ou Durex (durante a data da campanha) e escrever uma frase original que contenha o nome da marca e Nova Iorque.

Vão ainda ser oferecidas experiências românticas, cinco por marca, aos concorrentes mais criativos.

A campanha vai ainda ter destaque no ponto de venda, além das redes sociais das respectivas marcas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *