Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Portugal é “prioritário” para a Nespresso

Por a 18 de Dezembro de 2012 as 22:52

A Nespresso inaugurou uma Boutique no CascaiShopping. São já 11 as lojas da especialista em café premium, em cápsulas, no mercado nacional.

 

O investimento na expansão da marca da Nestlé em Portugal permitiu a criação de 23 novos postos de trabalho.

“A Nespresso aposta fortemente no investimento em Portugal, mercado prioritário para a marca, onde continua a criar novos postos de trabalho e a surpreender os consumidores”, sublinha Francisco Nogueira, Diretor Geral da Nespresso Portugal.

A nova Boutique Nespresso tem cerca de 140 metros quadrados. O conceito de “Proximity Boutique” pretende “responder de forma relevante às necessidades de acessibilidade e ao serviço de excelência que os Membros do Clube Nespresso exigem. É um espaço contemporâneo, enquadrado na linha de design Nespresso e onde os verdadeiros apreciadores da marca podem desfrutar da experiência de café”.

A nova loja conta com um espaço destinado à reciclagem: no Recycling Corner os consumidores podem depositar as cápsulas usadas”.

Com esta nova abertura, a Nespresso passa a disponibilizar 11 boutiques exclusivas da marca, um pouco por todo o País: Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa (6), Porto (2).

2012: ano positivo

“O balanço do ano é positivo e está em linha com aquelas que eram as previsões para 2012. A Nespresso Portugal mantém-se no top 10 de vendas da Nespresso Internacional que nunca deixou de investir e a apostar no nosso mercado”, explica um comunicado da multinacional.

“Estamos a assistir a uma inversão nas tendências de consumo e 2012 foi um ano marcante para o consumo de café. Actualmente, as pessoas convivem mais em casa, onde recebem os amigos e família”.

Esta tendência, “consequência directa da crise que se faz sentir, está naturalmente a contribuir para o aumento do consumo de café no lar. A Nespresso encontra-se numa situação privilegiada para responder eficazmente a esta tendência de consumo pois oferece ao consumidor a possibilidade de degustar um café de qualidade inigualável, de uma forma prática e acessível, por um valor inferior ao praticado na rua”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *