FMCG Homepage Marcas Newsletter

Michael Page muda de nome

Por a 13 de Dezembro de 2012 as 18:24

A Michael Page International tem um novo nome.

 

Chama-se agora PageGroup, um nome que coloca “em prática a nova estrutura de marca de forma a agregar o melhor de todo o grupo e a capitalizar a diversidade de oportunidades que no contexto do mercado do recrutamento profissional existem, além da sua marca original e nuclear”, revela um comunicado da empresa que colabora mensalmente com artigos de opinião especializados para o Hipersuper.

Steve Ingham, CEO da PageGroup, acredita que a nova identidade institucional proporciona à empresa “uma estrutura que reflecte o forte crescimento até à data e também o potencial crescimento das suas marcas”.

“As marcas do Page Personnel e Executive Search atingiram um tamanho e reputação de mercado assinaláveis, por isso, considerámos que seria o tempo certo para criar uma nova estrutura de marca, para consolidar as nossas operações e maximizar as oportunidades disponíveis ao nível do mercado de recrutamento global”.

Em alguns países, “a Page Personnel emprega actualmente mais pessoas que a Michael Page e queremos reflectir o nosso crescimento, diversificação e posicionamento com um novo nome corporativo que represente as nossas marcas equitativamente”

O PageGroup opera actualmente um conjunto de marcas de “executive search” em 30 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *