Distribuição Homepage Newsletter

Capital da Colômbia não é prioritária para Jerónimo Martins

Por a 23 de Novembro de 2012 as 15:56

Bogotá, capital e a maior cidade da Colômbia, não é prioritária na estratégia de entrada da Jerónimo Martins naquele país da América do Sul.

 

As primeiras lojas abrem em Março e o arranque não será feito em Bogotá. “Primeiro queremos comprovar que o sortido de produtos funciona, qual é o comportamento dos consumidores, para, uma vez que o saibamos, tentar crescer a um ritmo razoável”, disse Alexandre Soares dos Santos em conferência de imprensa, citado pelo Jornal de Negócios.

A dona das marcas Pingo Doce e Biedronka está a ultimar os pormenores para o desembarque no terceiro mercado de distribuição, depois de Portugal e Polónia.

A meta é abrir entre 30 e 40 lojas no mercado colombiano para tonar-se na primeira ou segunda maior cadeia de distribuição daquele país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *