Dolce Vita reforça mix comercial
Os centros comerciais Dolce Vita reforçaram o mix comercial com novas insígnias, alargando a oferta nos domínios da moda, perfumaria, restauração, artigos para o lar e produtos de conveniência.
O Dolce Vita Tejo, o maior centro da Península Ibérica, inaugurou quatro lojas: Gardenia, Llallao, Hussel e Equivalenza, reforçando a oferta nos segmentos de moda e serviços, dois segmentos-chave na estratégia da marca. Até ao final do ano, o Dolce Vita Tejo promete 12 novas lojas.
O Dolce Vita Douro, localizado em Vila Real, reforçou a oferta de artigos para o lar com a Espaço Casa. Esta empresa, 100% portuguesa, acaba de abrir a 31.ª loja no País.
Por último, o Dolce Vita Coimbra que abriu as portas da “Vícios Urbanos”, que reúne num único espaço produtos de tabagismo, artigos de papelaria, material de escrita, marroquinaria, entre outros.