Bebidas Homepage Newsletter

TriNa reforça aposta na lata

Por a 1 de Agosto de 2012 as 16:43

Concebida para reforçar a aposta da marca no formato Lata 33cl, a nova campanha publicitária TriNa comunica os valores de “naturalidade” da marca, cujas bebidas são “100% constituídas por ingredientes de origem natural”.

 

A criatividade da campanha apresenta a nova embalagem TriNa com uma imagem renovada, mais clean, em perfeita comunhão com a natureza. A campanha estará presente até meados de Agosto, em redes nacionais de mupis.

TriNa é uma bebida com sabor a fruta e sem gás. A gama constituída por sete sabores – Laranja, Laranja Sem Adição de Açúcar, Tropical, Maracujá/Laranja, Maçã, Limão e Ananás – a bebida está disponível nos formatos, Vidro 25 CL, Lata 33 CL, PET 50 CL, PET 1,5L e PET 2L.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *