Distribuição Homepage Newsletter

Checkpoint lança novas soluções de segurança para vinhos e licores

Por a 2 de Julho de 2012 as 17:32

A Alpha,  divisão da Checkpoint Systems, lançou duas novas soluções de segurança para vinho e licores.

 

Estas soluções, o alarme ‘Omni Guardé Bottle Cap’ e o “Adjustable Bottle Collar’, pretendem fazer frente a uma verdadeira dor de cabeça para os retalhistas: segundo os dados do Barómetro Mundial do Furto na Distribuição 2011, a categoria de álcool/licores é uma das linhas de produtos que apresenta maior índice de perda desconhecida, ou seja 2,47% das vendas.

O ‘Omni Guardé Bottle Cap (1 alarme)’ é muito fácil de usar. Pode colocar-se e retirar-se com uma única mão e está disponível em AM (Acústico-magnética) e RF (Radiofrequência). Inclui ainda a tecnologia patenteada de segurança Alpha S3, ou seja apenas é desactivada com o destacador do retalhista e o desenho da tampa, transparente, favorece a estética do produto, além de não cobrir as informações constantes na etiqueta. A solução de tampa única ajusta-se a mais de 90% das garrafas no mercado.

O ‘Adjustable Bottle Collar’ da Alpha favorece a livre exposição e o acesso à mercadoria por parte do cliente, de forma segura. Provoca um efeito de dissuasão já que na sua base incorpora pontos de picos que impedem que possa ser arrancada. Apresenta as mesmas funções que o Omni Guardé, podendo colocar-se e retirar-se com uma única mão. Também está disponível nas tecnologias AM e FM.

As novas soluções da Alpha estão disponíveis na Europa em finais de Julho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *