Modelo Continente regressa ao topo do investimento publicitário
Dois meses depois, a Modelo Continente regressa à liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, segundo a MediaMonitor.
Em Abril de 2012, os anunciantes colocaram 2,5 milhões de inserções publicitárias nos cinco principais meios above the line (televisão, rádio, imprensa, cinema e outdoor).
Este valor representou menos 3.9% face ao mês anterior e de 14.9% face ao período homólogo.
A Modelo Continente regressou à liderança com um “share of voice” de 3.5% face ao total do mercado publicitário e de 8.9% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.
A Diet Lab protagoniza uma das maiores subidas e sobe à segunda posição, responsável por 2.4% do investimento publicitário total e por 6.2% do colocado pelos 20 maiores anunciantes de Abril.
A EDP sobe para a 3ª posição, também com um “share of voice” de 2.4% face ao total do mercado publicitário e de 6.2% face ao total dos 20.