Bebidas Homepage Newsletter

Sunlover investe 1 milhão em nova campanha

Por a 24 de Maio de 2012 as 15:12

A Sunlover – bebida funcional que sacia a sede ao mesmo tempo que ajuda a nutrir e bronzear a pele – investiu um milhão de euros numa nova campanha publicitária.

 

A nova campanha de publicidade da bebida distribuída em Portugal pela Jerónimo Martins tem início a 24 de Maio, nos suportes TV, Rádio e Outdoor, e vai estar no ar durante os próximos meses.

O plano de marketing para 2012 contempla ainda uma forte presença nas plataformas digitais de social media e na área de “Brand Activation” com activações em bares de praia e em pontos de venda estratégicos durante o Verão.

No Ponto de Venda a Sunlover vai reforçar a presença com merchandising e materiais de visibilidade, assim como acções de sampling.

A marca está à venda nas principais cadeias de distribuição e no canal HORECA.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *