Destaque Editorial Homepage Newsletter

Hipersuper troca papel pelo ecrã

Por a 10 de Maio de 2012 as 17:02

O jornal que há 23 anos lidera as preferências dos profissionais do sector do grande consumo decidiu revolucionar a estratégia e mudar de rumo. A partir de hoje, o Jornal Hipersuper abandona a edição impressa e aposta no seu site de informação.

 

Acreditamos que as mudanças em curso no consumo de informação e o preço elevado do papel, vão precipitar a explosão dos jornais exclusivamente electrónicos. E estar na linha da frente desta transformação é condição “sine qua non” para manter o estatuto de jornal de referência no universo do retalho em Portugal.

O site do Hipersuper vai ser reforçado com novos conteúdos, mais úteis aos leitores. Vai continuar a noticiar de forma instantânea a actualidade mas ao mesmo tempo publicar reportagens com informações complementares que não teriam espaço nas edições em papel. Vai apostar forte nos conteúdos multimédia – imagem, som e vídeo, e distribuir muito mais informação, porque não há limite de espaço na Internet. Prometemos ainda divulgar mais estudos, pesquisas, investigações e dados de mercado, e estimular a interactividade, o debate e os fóruns de discussão.

 

150 mil visualizações

Partimos para o novo desafio com números dignos de exibir: o site do Hipersuper tem em média mais de 150 mil visualizações por mês (Google Analytics) e a newsletter diária conta com mais de 4.000 subscritores.

Não são apenas os leitores que beneficiam com a mudança. Também os anunciantes só têm a ganhar com o novo projecto. Os meios tradicionais de publicidade estão a perder eficácia e a Internet, pelo contrário, oferece resultados mensuráveis com elevado retorno, a partir de investimentos mais ajustados à actual situação económica do País.

O novo modelo de negócio do Hipersuper é baseado na venda de publicidade e o grupo Workmedia – proprietário do título – está a ultimar um projecto de venda parcial de conteúdos na Internet. Esta e muitas outras novidades vamos apresentar de forma faseada ao longo dos próximos tempos.

Esteja atento às novidades do Hipersuper, uma marca que já conhece e na qual confia.

 

Pedro Corrêa Mendes

Administrador

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *