Homepage Logística Newsletter

Receitas da UPS crescem 4,4% no trimestre

Por a 27 de Abril de 2012 as 12:01

As receitas consolidadas da UPS subiram 4,4% para 13,1 mil milhões de dólares (cerca de 9,9 mil milhões de euros) no primeiro trimestre de 2012.

 

“Estes resultados demonstram que a UPS está a proporcionar as soluções necessárias para o mercado actual em constante mudança”, declarou Scott Davis, presidente e director-geral da UPS. “Continuaremos a investir e a desenvolver serviços inovadores que facilitem o comércio global, garantindo o sucesso da UPS a longo prazo”.

O crescimento de receitas da UPS foi impulsionado pelos resultados dos “segmentos de pacotes dos EUA e da Cadeia de Abastecimento e Frete,” disse, por sua vez, Kurt Kuehn, director financeiro da UPS

A UPS entregou aproximadamente mil milhões de pacotes, mais 4,3%, no mesmo período. “O rápido crescimento do comércio electrónico, combinado com a procura de soluções de envio de pacotes leves, contribuíram para estes resultados”.

Em Março, a UPS anunciou a intenção de adquirir a TNT Express para aumentar “o portfólio de soluções e a pegada geográfica”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *